AVISOS

• Dia 08 de fevereiro, quinta-feira – Missa no Asilo São Vicente de Paula, às 15h.

• Dia 09 de fevereiro, sexta-feiraMissa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Km 40 de baixo, Às 20h.

• Dia 10 de fevereiro, sábado – Terço do comércio será na Ana’s Pet Shop situado na Avenida Paraná nº561 às 017h da manhã.

– Abertura do 6º Renascer Retiro de Carnaval, com missa às 21h no Centro Paroquial São João Paulo II, inscrições no Escritório Paroquial e com os membros do Grupo de Jovens Deus é +, vamos incentivar nossos jovens a deixar Jesus entrar nas suas vidas!!!!

• DIA 11 de fevereiro, domingoMissa na Igreja Paroquial e Na Capela Nossa Senhora do Carmo às 09h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela São Cosme e Damião às 19h30min.

• A COORDENAÇÃO DA CATEQUESE INFORMA QUE OS ENCONTROS SEMANAIS RETORNARÃO DIA 05 DE FEVEREIRO NO CENTRO CATEQUÉTICO.

• OS BATIZADOS NESTE MÊS DE FEVEREIRO SERÃO NO DIA 18, INTERESSADOS COMPARECER NO ESCRITÓRIO PAROQUIAL PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

• BAZAR BENEFICENTE PROMOVIDO PELA PASTORAL DA CRIANÇA SERÁ NO SALÃO DE FESTAS DA CAPELA SÃO COSME E DAMIÃO ÀS 09H DA MANHÃ, COM PEÇAS À PARTIR DE R$1,00 (UM REAL).

• A PASTORAL DOS COROINHAS INFORMA QUE JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA NOVOS COROINHAS PARA O ANO DE 2018, INTERESSADOS COMPARECER NO ESCRITÓRIO PAROQUIAL.