AVISOS

• Dia 04 de dezembro, segunda-feira – Terço dos Homens às 20h na Igreja Paroquial.

• Dia 05 de dezembro, terça-feiraMissa no Hospital Comunitário Dr. Lincoln Graça Às 16h.

– Confissões em preparação para o Natal às 19h no Centro Paroquial São João Paulo II.

• Dia 06 de dezembro, quarta-feira – Terço do Comércio será na Adriele Boutique, situada na Avenida Getúlio Vargas nº518, às 07h da manhã.

– Missa e novena na Igreja Paroquial às 15h.

• Dia 07 de dezembro, quinta-feira – Missa no Asilo São Vicente de Paula às 15h.

–  Terço das Mulheres Às 20h na Igreja Paroquial.

– Curso de preparação de pais e padrinhos para o batismo às 19h30min no Centro de Formação Frei Leonardo.

• Dia 08 de dezembro, sexta-feira – Missa da Solenidade a Imaculada Conceição de Maria, padroeira da Diocese de Jacarezinho, às 06h30min, na Igreja Paroquial.

– Oração das Mil Aves Maria na Igreja Paroquial às 07h30min da manhã.

• Dia 09 de dezembro, sábado – Terço do Comércio será na Mercearia Numai situada na Rua Miguel Dias s/nº, às 07h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial às 19h30min.

– Cantata de Natal às 20h30min, após Santa Missa em frente a Igreja Paroquial.

• Dia 10 de dezembro, domingo – Missa na Igreja Paroquial e na Comunidade Nossa Senhora do Carmo às 09h da manhã.

–  Missa na Igreja Paroquial e na Comunidade Sâo Cosme e Damião às 19h30min.

• O ESCRITÓRIO PAROQUIAL INFORMA QUE OS BATIZADOS DO MÊS DE DEZEMBRO SERÃO NO DIA 24, VÉSPERA DE NATAL, NA MISSA DAS 09H DA MANHÃ COMO DE COSTUME.