AVISOS

• Dia 02 de julho, domingo – 2º Encontro Para Casais em Segunda União, início às 07h30min da manhã, taxa de inscrição R$30,00. Interessados entrar em contato COM O JAIMEM.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela Nossa Senhora do Carmo às 09h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela São Cosme e Damião às 19h30min.

• Dia 03 de julho, segunda-feira – Missa Votiva ao Santíssimo Nome de Jesus, com momento de oração por cura e libertação, às 20h no Centro Paroquial São João Paulo II.
  • Dia 04 de julho, terça-feira – Missa no Hospital às 16h.
  • Dia 05 de julho, quarta-feira – Terço do Comércio será no Bar da Rodoviária, situado na Avenida Senador Souza Naves, nº 309, às 07h da manhã.

– Missa e Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  às 15h, na Igreja Paroquial.

• Dia 06 de julho, quinta-feira – Missa no Asilo São Vicente de Paula às 15h.

– Terço das Mulheres às 19h30min na Igreja Paroquial.

• Dia 07 de julho, sexta-feira – Missa e Procissão Penitencial às 06h da manhã na Igreja Paroquial.
  • Dia 08 de julho, sábado – Terço do Comércio será no Wagner Veículos, situado na Avenida Paraná, nº 1079 às 07h da manhã.

–  Missa na Igreja paroquial  e na capela São Roque no bairro São Roque do Pinhal às 19h30min.

• Dia 09 de julho, domingo – Missa na Igreja Paroquial e na Capela Nossa Senhora do Carmo às 09h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela São Cosme e Damião às 19h30min.

• Curso em Preparação para o Batismo será no dia 10 de Agosto às 19h30min no Centro de Formação Frei Leonardo, maiores informações no Escritório Paroquial.
  • A Pastoral da Criança realizará Bazar Beneficente dia 08 de julho, à partir da 09h da manhã no Salão de festas da Capela São Cosme e Damião. Valor por peça R$1,00. Venha Conferir, aguardamos sua presença!!!
  • A Renovação Carismática Católica está vendendo feijoada para ser entregue dia 09 de Julho, no valor de R$ 25,00! Adquira já a sua com os servos da RCC.